Perguntas frequentes:


Caso não encontre resposta(s) para sua(s) pergunta(s) entre em contato através do email da lojinha: 



Perguntas: 

  1. São originais os produtos vendidos na loja?
  2. Qual o prazo de entrega?
  3. Quais formas de pagamento são aceitas?
  4. Como sei se um produto está disponível ou não?
  5. Qual o valor do frete?
  6. É possível rastrear a entrega do produto?
  7. Quanto tempo leva até a encomenda aparecer no site dos correios brasileiro?
  8. Já se passaram mais de 30 dias úteis e ainda não recebi meus produtos?
  9. Como faço para comprar uma quantidade maior do que a disponível na loja?
  10. Esqueci de adicionar um produto mas já efetuei o pagamento. Como faço? Não quero fazer uma nova compra e ter que pagar o frete outra vez!!!
  11. Fiz uma compra mas gostaria de cancelá-la? O que devo fazer?
  12. É possivel fazer alguma devolução ou troca?



Respostas: 

  1. Sim, os produtos são produzidos e comprados na Alemanha. 
  2. De 15 a 55 dias úteis. São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará aos Correios por ate 1 semana e depois encaminhado para o remetente.
    No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  3. Pode ser com paypal, transferência bancaria (por favor enviar email anexando a confirmação do pagamento) ou cartão de crédito.
  4. Ao adicionar um produto no carrinho e finalizar a comprar o paypal indicará caso o produto não esteja disponível.
  5. 30 Reais por encomenda até 500 gramas ou mililitros. O envio é feito através de carta internacional registrada (com número de rastreio); isso confere uma maior segurança à sua compra além de permitir um acompanhamento do pedido.
  6. Sim. Você receberá um número por email assim que sua compra for expedida. O rastreamento deve ser feito em duas etapas: primeiro no site dos correios alemão (informações em alemão e inglês) e depois no brasileiro, uma vez que os produtos são enviados da Alemanha para o Brasil. 
    Como rastrear no site dos correios alemão: Accesse o link (em inglês), insira o número de rastreio e a data de postagem (MM para mês e DD para o dia); por fim clique em "Find" e o sistema mostrará o status do seu pedido. 
    Como rastrear no site dos correios brasileiro: Accesse o link e insira o número de rastreio no campo "Rastreamento de objetos".
  7. Normalmente de 5 a 7 dias úteis. Porquê normalmente? Por que sua compra pode, eventualmente, passar por alguma inspeção (ANVISA, Receita Federal, etc...) antes de ser repassada aos correios. Se isso vai acontecer ou não é difícil prever uma vez que tais inspeções são feitas por amostragem.
  8. Caso isso aconteça por favor entre em contato com a lojinha imediatamente. Nesse caso existem dois procedimentos a serem feitos: abrir uma reclamação junto aos correios brasileiros e outra junto aos correios alemães, daí a importância do envio com número de rastreio. Sem ele é praticamente impossível localizar suas compras.
  9. Se esse for o seu caso por favor me mande um email antes de efetuar a compra/pagamento.
  10. Se você quiser adicionar um produto depois de ter efetuado o pagamento entre em contato com a lojinha. Caso sua compra ainda não tenha sido postada existe a possibilidade de adicionar outros produtos sem a cobrança de um novo frete.
  11. Entre em contato imediatamente com a lojinha. O cancelamento só poderá ser feito caso suas compras ainda não tenham sido enviadas. O reembolso é feito através do paypal e o crédito é feito ou no seu cartão de crédito ou na sua conta no paypal, dependendo da forma como foi feito o pagamento.
  12. A loja não aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro a somente gosto pessoal do cliente. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuizos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário